SEJA UM ARTISTA SHG HERING
LEIA ATENTAMENTE TODAS AS INFORMAÇÕES
O QUE É UM ARTISTA SHG HERING?
Muito mais que uma troca entre marca e artista, o Programa Artista SHG Hering é uma parceria na qual ambos caminham lado a lado dentro do seu mercado, levando a referência daquilo que confiam em relação a produtos e do talento em forma de arte do músico que a marca tem o prazer em divulgar.
COMO SER UM ARTISTA SHG HERING?
Há inúmeras pessoas talentosas em todos os segmentos e mercados, porém não são todos que entendem como trabalhar uma parceria com uma marca. Você deve primeiramente se perguntar “O que eu tenho, além do meu talento, que posso ser referência para os outros?”
O Artista SHG Hering deve ter ciência de que as redes sociais são uma parte importante na busca de informações e que ele deve se identificar com a marca e seus produtos, disseminando sua opinião e experiência com outras pessoas, desenvolvendo um trabalho alinhado com as diretrizes da marca. Então é muito importante que você se sinta preparado e queira realmente botar em prática esse trabalho.
Algumas perguntas que todo músico deve se fazer antes de buscar um endorsement:
- Eu gosto e confio na SHG Hering?
- Eu recomendaria os produtos da SHG Hering à outras pessoas, mesmo eu não sendo um endorsee?
- As pessoas vem me perguntar sobre os meus equipamentos?
- Eu dou a devida importância as minhas redes sociais? E como eu as trabalho?
- Eu produzo conteúdo de qualidade para as minhas redes sociais e para quem me segue?
- Eu tenho uma agenda ativa?
OS CONTEÚDOS PRODUZIDOS POR VOCÊS SÃO ESSENCIAIS!
VÍDEOS E CONTEÚDO
Vídeos performando, apresentando e comparando produtos, campanhas, comemorações, trends e memes são muito importantes para que nossa audiência conheça mais sobre nós, crie credibilidade e estabeleça conexões verdadeiras.
MENÇÕES EM REDES SOCIAIS
As redes sociais são a maior fonte de opinião sobre produtos e empresas, desta forma, o trabalho com a nossas marca nessas plataformas aumenta a relevância entre a nossa parceria, além de recebermos o feedback do público.
FOTOS EM ALTA QUALIDADE
Fotos bem produzidas, podendo ser em estúdio ou show. Sabe aquela foto que você faria um quadro para pendurar na sala? Essa qualidade!
SHOWS – FOTOS E VÍDEOS
Aqui podem ser fotos e vídeos “normais”, feitos com câmeras mais inferiores ou celulares. O importante é a imagem e o áudio estarem com uma qualidade boa.
TV, RÁDIO e PODCASTS
As suas performances em TV, Rádio e Podcasts continuam sendo importantes para a visibilidade da nossa marca. Portanto, se tem algum registro seu dessas aparições, procure tirar uma foto e envie para nossa equipe de marketing com todas as informações possíveis sobre essa sua performance!
WORKSHOPS
Quando forem realizar workshops, clínicas, ou palestras, nos envie todas as informações do evento e como foi o resultado, com vídeos e fotos.
AGENDA DE SHOWS
Nos enviem sempre com antecedência (se possível) a agenda dos seus shows daquela semana. Essa antecedência nos ajuda a planejar melhor as divulgações, sem precisar postar de última hora.
INGRESSOS
Sabe aquele show imperdível que você fará no mês? Nos informe sobre esse show (com antecedência) e vamos pensar juntos em uma promoção (sorteio) para que os nossos seguidores possam ganhar a oportunidade de ir vê-los ao vivo! Isso ajuda na divulgação do show e na visibilidade entre marca e artista.