FALE CONOSCO
Estamos aqui para ajudar a sanar suas dúvidas, seja cliente LOJA ou CONSUMIDOR de um de nossos produtos.
Caso não encontre a resposta você poderá entrar em contato conosco pelo formulário.
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SUPORTE AO CONSUMIDOR
Como podemos te ajudar?
Nossos produtos possuem 6 meses de garantia direto com a fábrica.
A contagem deste prazo tem início a partir da data da compra em lojas físicas, entrega efetiva do produto por internet.
Sempre verifique se os itens possuem a etiqueta oficial da SHG Hering no produto.
Quando terminar o prazo de garantia estabelecido ou quando o fornecedor provar que o defeito apresentado no produto ou serviço é decorrente de mau uso ou de uso indevido por parte do consumidor.
Acessar o site, preencher o formulário de assistência técnica de forma completa para iniciar o processo de substituição. Nosso especialista técnico entrará em contato em até 3 dias úteis para agendar o atendimento online e verificar se o defeito relatado é confirmado.
Acessar o site, preencher o formulário de assistência técnica de forma completa para iniciar o processo de substituição. Nosso especialista técnico entrará em contato em até 3 dias úteis para agendar o atendimento online e verificar se o defeito relatado é confirmado.
Acessar o site, preencher o formulário de assistência técnica de forma completa para iniciar o processo.
Nosso especialista técnico entrará em contato em até 3 dias úteis para agendar o atendimento online e verificar se o defeito relatado é confirmado. Caso seja constatado, a SHG Hering emitirá uma logística reversa para que a gaita seja enviada à fábrica sem custos. Realizaremos, então, a troca ou manutenção do produto.
Para essa informação entre em contato com a SHG Hering pelo formulário desta página.
Preencha o formulário no site de forma completa, informando o problema apresentado pela gaita.
Nosso especialista técnico entrará em contato em até 3 dias úteis para agendar o atendimento online e verificar se o defeito relatado é confirmado. Caso seja constatado, a SHG Hering emitirá uma logística reversa para que a gaita seja enviada à fábrica sem custos. Realizaremos, então, a troca ou manutenção do produto.
Ainda tem alguma dúvida? Utilize o formulário para nos enviar a sua dúvida ou explicar o seu problema, que nosso especialista em produtos entrará em contato, no prazo máximo de 3 dias úteis.
SUPORTE AO LOJISTA
Como podemos te ajudar?
Entrar em contato com a SHG Hering pelo formulário de contato.
180 dias a partir da data de compra e é necessário o envio de comprovação da compra.
Efetivar uma resalva na NF no ato do recebimento com a transportadora e entrar em contato com a SHG Hering pelo formulário de contato.
Entre em contato com o nosso departamento comercial.
Todo produto deve ser enviado pelo cliente após aprovação do departamento comercial através de logística reversa. Caso o produto não apresente defeito, o frete de envio e de retorno serão cobrados posteriormente.
Ao CFOP , ao valor pago na NF de origem, ao CNPJ SHG Hering de origem.
Entre em contato conosco pelo formulário de contato.
Entre em contato com o nosso departamento comercial pelo formulário de contato.
Ainda tem alguma dúvida? Utilize o formulário para nos enviar a sua dúvida ou explicar o seu problema, que nosso especialista em produtos entrará em contato, no prazo máximo de 3 dias úteis.